Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casamento com viagem aos EUA

"Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa", declarou-se a cantora pelas redes sociais

12/09/2019 17:28
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Sandy e Lucas - Metrópoles

Sandy e o marido, Lucas Lima, estão celebrando 11 anos de casamento nesta quinta-feira (12/09/2019). Para festejar a data tão especial, o casal viajou para os Estados Unidos, de onde atualizaram suas redes sociais com declarações de amor.

“Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa”, escreveu a cantora na legenda da uma foto na qual aparece com o maridão. Ele, claro, respondeu prontamente à mensagem da amada.

Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casamento com viagem aos EUA - destaque galeria
7 imagens
O casal celebrou o aniversário de casório nesta quinta-feira (12/09/2019)
Eles se declararam na internet
Sandy e Lucas são pais de Theo
O casal é referência quando o assunto é "casamento perfeito"
Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casamento com viagem aos EUA - imagem 6
A cantora é casada há 11 anos com Lucas Lima
1 de 7

A cantora é casada há 11 anos com Lucas Lima

Reprodução
O casal celebrou o aniversário de casório nesta quinta-feira (12/09/2019)
2 de 7

O casal celebrou o aniversário de casório nesta quinta-feira (12/09/2019)

AgNews
Eles se declararam na internet
3 de 7

Eles se declararam na internet

Divulgação
Sandy e Lucas são pais de Theo
4 de 7

Sandy e Lucas são pais de Theo

Reprodução/Instagram
O casal é referência quando o assunto é "casamento perfeito"
5 de 7

O casal é referência quando o assunto é "casamento perfeito"

Divulgação
Sandy e Lucas Lima comemoram 11 anos de casamento com viagem aos EUA - imagem 6
6 de 7

Reprodução/Instagram
Felicidades!
7 de 7

Felicidades!

Divulgação

“Quando a doçura transborda no textinho… que guria, mano… Te amão!”, disse o músico. O casal é pai do pequeno Theo, nascido em 2014. O garotinho quase nunca aparece nas redes sociais, já que Sandy preza pelo anonimato do herdeiro.

Em entrevista recente a Fernanda Souza, do programa Vai Fernandinha, Sandy contou que, enquanto namorava Lucas, eles terminaram duas vezes. Foi a artista quem decidiu reatar o relacionamento.

“Peguei uma flor, ajoelhei na frente dele e perguntei: ‘Quer namorar comigo?’. A gente recomeçou e não parou mais, desde 2004”, afirmou Sandy. Felicidades aos dois!