Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Romana Novais rebate seguidor sobre “ser conhecida como mulher de Alok”

A médica e influencer caprichou na resposta ao dizer que tem "conteúdo"

atualizado 27/07/2020 11:41

Reprodução/Instagram

A médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, decidiu interagir com os seguidores no Instagram e se deparou com uma alfinetada ao ser questionada sobre “ser conhecida apenas como mulher de Alok e não por seu mérito próprio”.

Sem hesitar em responder a pergunta, a influncer apostou em uma resposta bem sincera para a seguidora. “Isso não me incomoda de jeito nenhum! Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele mesmo. Mas não tenho receio, porque quando chegam, encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso”, declarou.

0

Romana seguiu dizendo que mesmo casada com um famoso, não fica a sua sombra e busca seus próprios objetivos. “Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura… mas isso eu não faço. Aliás, não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso. Existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. E está tudo bem… que mal tem nisso gente”, declarou.

Romana Novais e Alok surpreenderam os fãs na última semana ao revelarem a chegada de mais um bebê na família Petrillo. Para compartilhar a novidade, eles vestiram Ravi, o primeiro filho do casal com 6 meses, com um body preto onde se lê “promovido a irmão mais velho”.

Mais lidas
Últimas notícias