Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Roberta Miranda diz que foi em drive-in só para "dar": "Será que repito?"

A cantora divertiu os fãs ao relembrar que, quando tinha 20 anos, aproveitou o espaço cultural para outra coisa

24/06/2020 18:54
Compartilhar notícia
Reprodução/Multishow
Roberta Miranda

A cantora Roberta Miranda está nostálgica com o novo formato de shows em meio à pandemia de coronavírus. Pelas redes sociais, a artista reviveu um acontecimento e festejou a volta do drive-in de maneira inusitada.

“Agora estou bugada! Gente, lembro que aos 20 anos, eu fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?”, disparou Roberta.

Roberta Miranda diz que foi em drive-in só para “dar”: “Será que repito?” - destaque galeria
5 imagens
Roberta Miranda conta que sofreu com o machismo no meio sertanejo
Mas vai recorrer
Ela é uma das maiores artistas do Brasil
Roberta Miranda
Eita, Roberta!
1 de 5

Eita, Roberta!

Reprodução
Roberta Miranda conta que sofreu com o machismo no meio sertanejo
2 de 5

Roberta Miranda conta que sofreu com o machismo no meio sertanejo

Reprodução / Instagram
Mas vai recorrer
3 de 5

Mas vai recorrer

Reprodução/TV Globo
Ela é uma das maiores artistas do Brasil
4 de 5

Ela é uma das maiores artistas do Brasil

Reprodução/Multishow
Roberta Miranda
5 de 5

Roberta Miranda

Reprodução / Instagram

Os fãs da cantora ficaram alvoraçados com a revelação e brincaram: “Gente? O que rolou aqui?”, “A senhora pode fazer os dois, Roberta. Cantar e aproveitar o local para outras coisas” e “Roberta fazendo a majestade do sabiá desde sempre”.