Quase nua! Deborah Secco aparece com vestido ousado em festa
Para receber a coroa, Deborah ousou no vestido, que era cheio de placas douradas e com as laterais abertas
atualizado

A atriz Deborah Secco foi nomeada, pela segunda vez, a rainha do Camarote Allegria, no último domingo (02/02/2020). Para receber a coroa, Deborah ousou no vestido, que era cheio de placas douradas e com as laterais abertas. Por várias vezes, quase a atriz mostrou tudo. No entanto, o vestido fez sucesso entre os convidados.
Além de Deborah, a atriz Mariana Rios e Gabrielle Joie foram na festa. Mariana será a madrinha da Feijoajay, e Grabiele, a Musa do Camarote.

Deborah Secco ousou no vestido Beatriz Damy / AgNews

Feito com placas douradas e aberto nas laterais Beatriz Damy / AgNews

Quase deu para ver tudo Beatriz Damy / AgNews

Olha essa ousadia Beatriz Damy / AgNews

Arrasou Deborah! Beatriz Damy / AgNews

Mariana Rios também estava no evento Beatriz Damy / AgNews
O Camarote Allegria é um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro e estará no Setor 11 da Marquês de Sapucaí e terá shows à noite, entre eles de Dennis DJ.