Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Propaganda de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada do ar

A chamada dizia: "Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!"

atualizado 02/08/2018 17:55

O escândalo sobre a pensão do filho de Wesley Safadão continua a ter consequências para o cantor. Dessa vez, uma marca de doces decidiu retirar do ar uma propaganda na qual o artista era protagonista. A campanha do Dia dos Pais trazia Safadão e atual mulher dele, Thyane Dantas.

A chamada dizia: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”. Logo depois, ele dava um pedaço de doce para Thyane.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Em nota, a assessoria da Sodiê Doces esclareceu o motivo de ter retirado a propaganda do ar. “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, disse a nota.

A Justiça do Ceará determinou que o cantor Wesley Safadão terá de pagar 40 salários mínimos para o filho Yhudy. O montante, de aproximadamente R$ 38 mil, não incluirá outras despesas, como plano de saúde e imposto de renda do menino.

Além disso, a Justiça teria permitido a Safadão descontar do valor total a ser depositado os pagamentos da mensalidade e matrícula escolar. O restante da quantia será administrado pela mãe do menino, Mileide Mihaile.

Mais lidas
Últimas notícias