As curiosidades, tendências e novidades do mundo pet

Papagaios são isolados em parque ecológico após xingarem visitantes

Animais passaram a quarentena ensinando os demais papagaios a xingarem. Com a reabertura do local, visitantes reclamaram

atualizado 30/09/2020 10:10

Papagaio-cinza africanoReprodução/Instagram

Cinco papagaios-cinza africanos foram tirados das vistas de quem visita o parque de vida de selvagem Lincolnshire, em Friskney, na Inglaterra. O grupinho “bico sujo” precisou ser colocado em isolamento após reproduzir muitos palavrões.

O CEO do parque, Steve Nichols, contou que eles foram adotados em agosto deste ano. Juntos e isolados com outros da espécie, por conta da pandemia de coronavírus, um acabou “ensinando” palavrões aos outros.

0

Com o fim da quarentena e reabertura do zoo, muitos visitantes reclamaram da quantidade de obscenidades que as aves estavam falando, principalmente porque a maioria do público é de crianças.

“Quanto mais eles xingam, mais você ri, o que os leva a xingar de novo”, explicou Nichols.

Por conta do fato inusitado, os papagaios-cinza foram isolados, cada um em um recinto com outras aves, para que aprendam a reproduzir sons da natureza.

Só para adultos

No Instagram, o Lincolnshire Wildlife Park publicou nesta quarta-feira (30/9) as imagens dos bichinhos. Nos comentários, muitas pessoas comentaram com humor a situação e grande parte disse que até pagaria para ver os “bicos sujos” reproduzindo palavrões.

“Eu pagaria para vê-los. Poderiam montar um espaço só para adultos e manter todos os papagaios juntos”, comentou um seguidor. “Melhor história da semana. Queremos vídeos”, pediu outra. “Eu adoraria pagar por uma transmissão ao vivo de papagaios falando palavrões. É a melhor coisa que ouvi em anos”, argumentou mais uma.

Últimas notícias