Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Nicki Minaj revolta internet após fala antivacina

A rapper revelou em sua conta no Twitter que não vai comparecer ao Met Gala por não querer se vacinar contra a Covid agora

atualizado 13/09/2021 19:36

Reprodução/Instagram/@fendi

Nesta segunda-feira (13/9), celebridades desfilam roupas caríssimas no Met Gala 2021. Nicki Minaj, no entanto, não comparecerá ao evento – que exige comprovante de vacinação dos convidados –  por não querer se vacinar contra a Covid no momento.

“Eles querem que você se vacine para o Met. Se eu me vacinar, não vai ser por causa do Met”, disse a artista no Twitter. “Vai ser quando eu sentir que fiz pesquisas o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem máscara com dois elásticos que se ajustam à sua cabeça e rosto. Não aqueles frouxos”, completou Nicki.

Após a declaração, a rapper foi alvo de críticas na rede social. “Denunciando este tweet por espalhar informações falsas sobre saúde”, disse um internauta. “Por favor, não espalhe esse discurso. Escute os profissionais da saúde”, aconselhou uma usuária do Twitter

Em outro post, Nicki tentou justificar sua decisão usando como exemplo uma história envolvendo um primo. Além disso, ela pediu para que a vacinação seja uma escolha pessoal, e não uma intimação. “Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Entao, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado”, disse.

Últimas notícias