Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Não tem vergonha na cara”, diz Ivy sobre ex querer separação de bens

Ex-BBB Ivy Moraes soltou o verbo nas redes sociais ao comentar o episódio

atualizado 07/08/2021 16:16

Mineira cancelou casamento às pressasReprodução/Instagram

A ex-BBB, Ivy Moraes soltou o verbo nas redes sociais sobre uma pessoa que estaria querendo dinheiro fácil às suas custas: “Vontade que eu tenho de falar umas verdades aqui e de colocar a boca no trombone, porque o povo não quer trabalhar, mas quer dinheiro fácil. Tô cansando de ser boazinha e só tomar pra dentro. Na hora que eu decidir jogar a merda toda no ventilador, aí o trem vai ficar feio. Eu tô cansada de gente que finge ser o que não é, de gente falsa, duas caras. Finge um monte de palhaçada, não ajuda com merda nenhuma e ainda fica querendo dinheiro fácil dos outros porque não tem vergonha na cara”, desabafou a modelo.

0

Recentemente, Ivy usou as redes sociais para desabafar sobre alguém estar arrancando dinheiro dela. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o desabafo é referente ao ex-marido, Rogério Fernandes, com quem tem um filho, Luiz Miguel.

Após o divórcio, Rogério quer separação de bens, e isso inclui parte de tudo que ela lucrou. Vale lembrar que a separação ocorreu após Ivy descobrir uma traição.

 

Mais lidas
Últimas notícias