metropoles.com

Não é só Hollywood! Remake japonês de Cubo ganha trailer sufocante

Nova versão do terror de 1997 estreia nos cinemas do Japão em outubro. Ainda não há previsão de lançamento em outros países

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
cubo remake japonês
1 de 1 cubo remake japonês - Foto: Divulgação

Atenção, fãs de terror. Tem mais remake vindo por aí. Desta vez, porém, nada de executivos de Hollywood tentando lucrar em cima de sucessos de fora dos EUA. Há anos sem novidades, a franquia Cubo volta aos cinemas por meio de uma refilmagem japonesa. O primeiro trailer foi lançado nesta segunda (9/8) e, claro, promete dar aquele sufoco nos espectadores.

Dirigido por Yasuhiko Shimizu, o novo Cubo estreia nos cinemas do Japão em 22 de outubro e ainda não tem previsão de lançamento em outros países.

No trailer, o cenário de sempre: seis pessoas de diferentes idades, entre homens e mulheres, acordam trancadas numa estrutura metálica dividida em quartos sem saída. Os confinados vão conseguir trabalhar juntos por uma solução ou se desesperarem diante de armadilhas mortais? A ver.

Primeiro longa de Vincenzo Natali (Splice, Campo do Medo, Cypher e seis episódios de Hannibal, entre outros títulos), Cubo (1997) foi bem de bilheteria e crítica. A franquia continuou, sem o mesmo brilho, na sequência Cubo 2: Hipercubo (2002) e no prelúdio Cubo Zero (2004). Natali trabalhou na refilmagem japonesa como produtor executivo.

Projeto de um reboot de Cubo circula em Hollywood desde 2015, com produção da Lionsgate. Ano passado, noticiou-se que o próprio Natali voltaria para comandar a nova versão norte-americana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?