Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mulher Melão abre “escritório sentimental” para fãs nas redes sociais

Durante a quarentena, Renata Frisson descobriu-se conselheira amorosa dos seguidores em suas redes e dá conselhos

atualizado 14/06/2020 14:54

Reprodução/Instagram

Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, descobriu um novo talento durante as semanas de isolamento social. Ao abrir a caixa de perguntas nos stories do Instagram, viu que muitos leitores queriam conselhos amorosos. Desde então, ela vem distribuindo impressões entre os fãs.

“Virei cupido. Já juntei casais e estou salvando relacionamentos”, contou ao Extra. Entre os seguidores, tem gente enrolada, namorando e até casada, procurando conselhos a respeito dos próprios relacionamentos ou vivendo dilemas como o de telefonar para o ex.

“Os casais estão 24 horas juntos há meses. Tem hora que precisa sair da rotina nem que seja com a imaginação. O que teve de fã me relatando brigas e separação nesse período… É bem simples para todos os casais: fazer uma noite bem especial, um jantarzinho bem gostoso com uma bebidinha para se soltar e finalizar com muito amor! Dia dos Namorados é para isso, né? Deixar se envolver. Mulherada, não esqueça de uma lingerie sexy vermelha. E homens, não sejam sovinas! Caprichem no presente” aconselhou.

Mais lidas
Últimas notícias