Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mulher de Justin Bieber, Hailey Rhode é internada com danos cerebrais

A modelo de 25 anos teve sintomas de derrame nessa quinta-feira (10/3). Segundo nova atualização, ela passa bem e já está em casa

atualizado 12/03/2022 16:29

Justin e Hailey Bieber@haileybstyle/Instagram/Reprodução

Hailey Rhode Baldwin Bieber foi hospitalizada com “danos cerebrais”, segundo nota divulgada pelo TMZ neste sábado (12/3). Mulher do cantor Justin Bieber, a modelo de 25 anos precisou ser internada em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, após ter sintomas de derrame.

De acordo com o site norte-americano, Hailey teve uma “emergência médica” que afetou a maneira como ela se movia.

A modelo teria passado por uma série de exames e as suspeitas seriam de sequelas de Covid-19. Ela e o marido foram diagnosticados com a doença há algumas semanas.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Após a notícia vir a público, Hailey usou as redes sociais para detalhar o ocorrido e tranquilizar os fãs. “Na quinta-feira de manhã, eu estava sentada tomando café com meu marido quando comecei a ter sintomas de derrame e fui levada ao hospital”, escreveu a jovem no Stories do Instagram no início desta tarde. “Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo lidou com isso por conta própria e eu me recuperei completamente em poucas horas”, continuou.

A modelo confessou ter passado por um dos piores momentos de sua vida. “Embora esse tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que já vivenciei, estou em casa agora e bem, e sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigado a todos que estenderam a mão com desejos de melhora e preocupação, e por todo o apoio e amor”, agradeceu.

Hailey e Justin ficaram noivos em 2018, selando a união um ano mais tarde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Baldwin Bieber (@haileybieber)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias