Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Modelo do OnlyFans tem filhos expulsos de escola após fotos picantes

"Recebi mensagens e áudios de pais dizendo quão nojenta eu era, que devia arrumar minhas malas e deixar a cidade", relatou Crystal Jackson

atualizado 25/02/2021 15:27

Tiffany PointdexterReprodução/Instagram

A americana Crystal Jackson desabafou após presenciar a expulsão dos filhos da escola por causa de suas fotos na internet. Acontece que a mulher trabalha como modelo do OnlyFans — plataforma na qual é disponibilizado material erótico para quem está disposto a pagar.

Ela, cujo nome no perfil é Tiffany Pointdexter, afirmou que os pais de outros alunos realizaram uma campanha a fim de tirar os filhos dela do colégio Paroquial do Sagrado Coração, localizado em Sacramento, na Califórnia.

0

“É correto uma mãe ou um grupo de mães intimidar uma outra ou fazer isso com seus filhos porque simplesmente não gosta de algo que a mãe deles está fazendo? Se não gosta, não precisa olhar. A maioria das pessoas sabem o que está acontecendo, mas não se importam”, disse ela à mídia americana.

Em e-mail enviado a Crystal, a diretora Theresa Sparks diz que “o site adulto está em conflito direto com o que esperamos transmitir aos nossos alunos”. E completa: “Nós, portanto, exigimos que você encontre outra escola para seus filhos e não tenha mais associação com a nossa”.

Segundo Crystal, a polêmica ocorreu porque um casal de vizinhos teria impresso fotos dela nua. “Comecei a receber mensagens de textos e áudios de pais dizendo quão nojenta eu era, que devia arrumar minhas malas e deixar a cidade”, relatou.

“Tem sido muita intimidação e assédio para mim. As pessoas não têm que concordar com o que decidi fazer. Não estou pedindo aprovação ou consentimento deles, mas não me sinto bem com pessoas indo atrás dos meus filhos e tentando que eles sejam expulsos da escola”, declarou ainda.

Últimas notícias