Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Moça, tem potchy?”: conheça Julia Reis, fenômeno do TikTok

Jovem de Brasília faz sucesso mostrando o dia a dia, com muito bom humor, de uma loja no Paranoá com os clientes mais exóticos

atualizado 24/05/2021 16:38

Julia ReisReprodução

Com quase 1 milhão de seguidores no TikTok e mais de 20 milhões de visualizações, Julia Reis, 17 anos, já é considerada um fenômeno das redes sociais. E tudo isso graças a um pote. A história começa com Julia fazendo vídeos para plataforma mostrando as várias situações em que vive na loja da avó, no Paranoá, região administrativa do DF. Como uma das vendedoras, ela atende diversos tipos de clientes na Miami Presentes, sendo alguns bem, digamos, exóticos.

O vídeo que mais viralizou até hoje, com 4,8 milhões de visualizações, foi o que uma cliente pede um “potchy”. Julia, então, mostra quais são os potes disponíveis na loja e indica o pote descartável. A mulher não entende o que seria “pote descartável” e até pesquisa na internet. No fim das contas, a loja não tem o tal pote. Pode parecer bobinha a história, mas a forma como Julia monta a narrativa, sendo caricata com os clientes, é o que dá a graça ao vídeo (veja abaixo).

@juliareissssTEM POTE??? Refiz esse vídeo pq eu fiquei chocada. Rede vizinha:juliareissss_ ##fy ##fyp ##foryou♬ som original – juliaaaa

“Comecei a fazer os vídeos durante a quarentena do ano passado para me tirar do tédio. Meu conteúdo sempre foi de humor. A ideia de fazer na loja veio do nada. Um dia estava aqui no estabelecimento e veio na minha cabeça”, conta Julia ao Metrópoles. “Não foi a primeira vez que um vídeo meu viralizou. Mas nessa proporção de as pessoas começarem a me imitar, foi muito estranho. É bem doido e muito realizador”, explica.

Todas as “esquetes” são inspiradas em casos reais. “É cada uma que acontece aqui na loja que ficamos chocados. É muito doido. Um dos mais engraçados foi com minha vó. Ela foi fazer carinho em uma criança, mas a menina começou a chorar. A mãe veio doida: ‘Você tá beliscando meu filho?'”, lembra. “A do pote mesmo, que viralizou, na hora fiquei com vontade de dar uma cotovelada na cliente, mas já passou e acabei rindo”, afirma.

@juliareissssTEM XAIRA KM?? Refiz o vídeo de ontem. Rede vizinha: juliareissss_ ##fy ##fyp ##foryou♬ som original – juliaaaa

Fama

A loja de utilidades do Paranoá tem dois funcionários, além de Júlia. “Já há pessoas vindo aqui, tirando foto comigo, gente que já chorou. Fico meio chocada. Mas eu tô famosa”, disse aos risos. “Estou aproveitando um pouco de tudo. Espero que não acabe e que fique melhor ainda. Está sendo muito bom”, completou.

Julia ainda deixa um recado para os quase 1 milhão de seguidores. “Quem está me conhecendo agora, eu sou isso. Quero sempre passar o máximo de alegria possível para qualquer um. Faço com muito amor e carinho. Espero que agora só melhore e que me acompanhem daqui para frente. Muito obrigada”, afirmou.

Últimas notícias