metropoles.com

Mauro Naves desabafa após ser demitido da Globo: “Eu discordo”

Segundo o repórter, ele teve um período de “vidraça” com várias pedras sendo atiradas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Mauro Naves
1 de 1 Mauro Naves - Foto: Reprodução

O jornalista Mauro Naves deu uma entrevista para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e desabafou sobre a demissão da TV Globo em julho do ano passado. Segundo o repórter, ele teve um período de “vidraça” com várias pedras sendo atiradas.

“Único arrependimento no caso é não ter deixado muito claro na nota que eu liguei pro pai dele pra avisar que eu podia passar o telefone, porque até hoje eu vejo notas falando que passei o telefone para o advogado sem perguntar pro pai, o que não é verdade”, disse Mauro Naves.

0

Segundo o repórter, o fura da acusação de estupro de Nájila a Neymar seria dado por um advogado. “Eu queria o furo, eu estava esperando por um furo que seria dado pelo advogado. Eu seria o primeiro a saber, mas ele perdeu a cliente. Então eu fiquei sem a informação porque ele parou de cuidar do caso e eu perdi a notícia. Por isso não avisei a TV e a TV achou que eu deveria ter avisado”, contou.

Mauro não concorda com o que a TV Globo fez. “Foi uma interpretação da TV, que eu discordo, é claro. Acho que poderiam ter conversado, mas eu não poderia me antecipar sem ter a notícia. Fiquei esperando o advogado entrar com o processo”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?