Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Marina Ruy Barbosa celebra 2 anos de casamento com Xande Negrão

Eles oficializaram a união em Campinas, no interior de São Paulo, em 2017

08/10/2019 16:22
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Ah, o amor! Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão celebraram, na segunda-feira (07/10/2019), dois anos de casados. A cerimônia religiosa ocorreu em 2017, em Campinas, no interior de São Paulo.

Pelas redes sociais, o casal festejou a data com muito romantismo. Marina publicou uma série de fotos do casório e abriu o coração para o marido. “Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos bodas de algodão”, começou.

Marina Ruy Barbosa celebra 2 anos de casamento com Xande Negrão - destaque galeria
8 imagens
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se separaram
Os dois sempre se mostravam apaixonados nas redes sociais
O casal no dia do enlace
O casal subiu ao altar em outubro de 2017
Os dois estavam dando sinais de crise há meses
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa
1 de 8

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se separaram
2 de 8

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se separaram

Reprodução/Instagram
Os dois sempre se mostravam apaixonados nas redes sociais
3 de 8

Os dois sempre se mostravam apaixonados nas redes sociais

Reprodução/Instagram
O casal no dia do enlace
4 de 8

O casal no dia do enlace

Reprodução/Instagram
O casal subiu ao altar em outubro de 2017
5 de 8

O casal subiu ao altar em outubro de 2017

Reprodução/Instagram
Os dois estavam dando sinais de crise há meses
6 de 8

Os dois estavam dando sinais de crise há meses

Reprodução/Instagram
Os dois promoveram uma cerimônia em outubro do ano passado
7 de 8

Os dois promoveram uma cerimônia em outubro do ano passado

Reprodução/Instagram
Eles chegaram a desfilar sem alianças antes de anunciar o divórcio
8 de 8

Eles chegaram a desfilar sem alianças antes de anunciar o divórcio

Reprodução/Instagram

“Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável”, escreveu a ruiva.

“‘É você que é o meu homem meu. Meu grande amor da minha vida'”, disse Marina. O piloto também aproveitou a ocasião para mandar uma mensagem apaixonada à esposa. “Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha, que sorte a nossa”, declarou-se.

 

Ver essa foto no Instagram

 

07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em