Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marido de Ana Hickmann é internado em hospital de São Paulo

Pelo Instagram, empresário falou sobre o problema de saúde. Ana Hickmann está na torcida pela melhora do marido

atualizado 02/01/2020 13:43

Ana Hickmann e Alexandre Correa posam na praiaReprodução/Instagram

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, está internado desde o primeiro dia de 2020, no  Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma infecção. Em seu perfil no Instagram, o empresário de 54 anos explicou que permanecerá na unidade até se curar de uma infecção na glândula parótida.

“Há quatro dias eu comecei com uma inflamação no pescoço, como se fosse um gânglio, e fui levando, até que hoje de manhã acordei e meu pescoço estava bastante inchado”, comentou Alexandre na rede social.

0

Ele conta que como a inflamação se agravou, resolveu ir ao hospital. “Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos. É meio esquisito. É uma infecção que precisa ser tratada e preciso ficar em repouso, mas é isso aí”, disse.

Ana Hickmann também falou sobre o caso e sobre a torcida para que o marido melhore logo. “Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho. Alexandre, estamos todos rezando para você se recuperar logo e voltar para casa!”, escreveu a loira.

Mais lidas
Últimas notícias