Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Malvino Salvador conta perrengue na primeira vez: “Uma dor nos córneos”

O ator contou que era muito tímido e entrou para uma agência de modelos para conhecer as meninas

atualizado 11/11/2020 14:49

Malvino Salvador foi um dos convidados do Que História é Essa, Porchat dessa terça-feira (10/11). Ao lado da jornalista Maria Beltrão e a atriz Lilia Cabral, ele foi desafiado por Fábio Porchat a contar uma história inusitada que viveu. O ator, então, revelou como foi quando resolveu perder a virgindade, ainda na adolescência.

“Eu era um cara muito tímido. E um colega no colégio chegou com umas fotos de um desfile que ele tinha feito, contando que entrou na agência de modelos. Eu vi aquelas fotos maravilhosas, só mulher linda. Eu pensei ‘quero entrar nessa agência aí’. E comecei a fazer desfile com esse cara”, começou.

Malvino, então, revelou o que aconteceu durante o primeiro desfile que participou. “Eu me deparei com uma menina linda, da minha idade, eu fiquei louco com ela. Rolou aquela troca de olhares, mas eu, muito tímido, não aconteceu nada. Então rolou, meses depois, o segundo desfile, em uma vila, na estrada que liga Manaus a Boa Vista. Aquela menina foi, sentou do meu lado e a gente foi conversando a viagem inteira. A minha timidez começou a acabar um pouquinho”, revelou.

“Um ano antes, tinha havido um concurso de beleza que eu fui assistir. Eu tinha uns 15 anos na época e a menina que ganhou devia ter uns 17. Ela era linda. E essa menina também foi no desfile. A última entrada era roupa de praia. As mulheres de biquíni e os homens de sunga. Quem estava na minha frente na fila para entrar era a menina da minha idade. Antes, ela virou pra mim e disse: ‘você vai sentar do meu lado no jantar depois do evento’. E a moça que tinha ganhado o concurso de beleza estava atrás de mim. Eu senti meu braço ser puxado para trás e a mulher tacou um beijão em mim. Agora você imagina. Eu, com 16 anos, na puberdade… só que eu estava de sunga! O cara me chamou para entrar e eu falei: ‘não dá!'”, revelou, aos risos.

0

O ator conseguiu fazer o desfile, mas disse que ficou pensando sobre ser disputado por duas mulheres e ainda tentar perder a virgindade. “Fiquei pensando ‘o que eu faço?’. Bom, estratégia. A mais velha era linda, monumental, seria o suprassumo da vida. Só que ela estava com a mãe dela. E eu entendi que se fosse ali, não ia dar em nada. Aí eu tomei a primeira decisão da minha vida com mulher. Puxei ela [a menina do ônibus] e a gente foi pra longe. Eu fiquei na maior agarração com ela, mas ninguém tomava a atitude, nada acontecia. Esse tempo todo excitado, homem quando passa tanto tempo assim, dá uma dor nos córneos. Eu estava me encolhendo cada vez mais, com a dor aumentando. Eu sei que chegando lá, deu certo. Ejaculação precoce, aquela coisa…”, desabafou.

Veja o vídeo do programa aqui.

Últimas notícias