Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Maju Coutinho lamenta clima pesado no noticiário: "Mais um dia, senhores"

A jornalista comentou as trágicas notícias de 2020 e recebeu apoio dos fãs

04/08/2020 17:20
Compartilhar notícia
Maju Coutinho
Foto colorida de Maju Coutinho usando blusa amarela - Metrópoles

Apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho decidiu desabafar sobre o ano de 2020, nesta terça-feira (4/7). Após o telejornal, ela usou as redes sociais para analisar o dia e deixou uma dura reflexão aos seguidores.

“Mais um dia, senhoras e senhores. E que dia: explosão impressionante no Líbano; vídeo que mostra George Floyd já rendido, suplicando e mesmo assim tratado como barata por quem se diz humano e defensor da lei e da ordem; pandemia. Que ano, gente!”, declarou.

Maju Coutinho lamenta clima pesado no noticiário: “Mais um dia, senhores” - destaque galeria
6 imagens
Sandra trocou recentemente o Jornal Hoje, que atualmente é apresentado por Maju Coutinho
Maju Coutinho querida pelo público
Maju Coutinho lamenta clima pesado no noticiário: “Mais um dia, senhores” - imagem 4
Maju Coutinho lamenta clima pesado no noticiário: “Mais um dia, senhores” - imagem 5
William Bonner e Maju Coutinho
Maju Coutinho
1 de 6

Maju Coutinho

Reprodução
Sandra trocou recentemente o Jornal Hoje, que atualmente é apresentado por Maju Coutinho
2 de 6

Sandra trocou recentemente o Jornal Hoje, que atualmente é apresentado por Maju Coutinho

Reprodução / Instagram
Maju Coutinho querida pelo público
3 de 6

Maju Coutinho querida pelo público

GLOBO/GIULINE BASTOS
Maju Coutinho lamenta clima pesado no noticiário: “Mais um dia, senhores” - imagem 4
4 de 6

GLOBO/GIULINE BASTOS
Maju Coutinho lamenta clima pesado no noticiário: “Mais um dia, senhores” - imagem 5
5 de 6

Reprodução
William Bonner e Maju Coutinho
6 de 6

William Bonner e Maju Coutinho

Reprodução/Instagram

Diante do comentário da jornalista, diversos fãs concordaram e disseram ser trágico o fato de ainda estarmos “na metade do ano”.

“E ainda estamos na metade do ano! Apertem os cintos”, declarou uma seguidora. “Que ano, né? A gente já fica imaginando o que vem no dia seguinte”, apontou outro. Um terceiro disse: “Excelente jornalista”.