
PipocandoColunas

Mais viajado que você! Filho de Thammy Miranda já tem passaporte
Bento, de 6 dias de idade, nasceu nos Estados Unidos e precisou fazer o documento
atualizado
Compartilhar notícia

Bento, de 6 dias de vida, é chique e já precisou fazer o passaporte. O pequeno é filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.
Como os pais optaram por ter o bebê em Miami, nos Estados Unidos, Bento precisará do documento para voltar com os pais para o Brasil. “Bom dia para quem acordou e está indo fazer passaporte com apenas 6 dias de vida, mamãe”, falou a modelo nos Stories.
Ainda descansando do parto, Andressa ficou em casa enquanto o marido levava o filho para fazer o passaporte. “Estou bem melhor da cesárea. Assim que eu saí da cirurgia, nos dois primeiros dias, falei: ‘Nunca mais vou ter um filho. Dói demais'”, contou.
Agora, a modelo disse estar feliz e querendo passar por isso de novo. “Dois dias depois, quando estava saindo da maternidade, falei: ‘amor, vamos fazer mais uns dois pelo menos? É tão bom, tão bom”, reforçou.














