Pipocando

Mãe de Ludmilla desmascara cabeleireira que a chamou de “marrenta”

Em um vídeo, a mãe da funkeira questiona a profissional sobre acusações feitas em uma postagem no Facebook

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ludmilla tem a quem puxar quando o assunto é mostrar que não aceita falta de respeito. A mãe da cantora, Silvana Oliveira, postou um vídeo em seu Facebook no qual desmascara uma cabeleireira que a chamou de “marrenta” e disse que ela se achava melhor que os outros por ter dinheiro.

“A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, senhor. Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha! As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores que os outros, né? Puts…”, escreveu a cabeleireira, na mesma rede social.

Mãe de Ludmilla desmascara cabeleireira que a chamou de “marrenta” - destaque galeria

Silvana, então, não deixou barato. Voltou até o salão de beleza e confrontou a mulher sobre o que ela havia escrito. “Eu queria saber qual foi o dia em que eu destratei alguém aqui. Que eu me desfiz de alguém aqui”, questiona. Ao perguntar para a profissional que fez a postagem o porquê de ter escrito aquilo, recebeu uma resposta pouco esperada.

“Na verdade, eu nem tinha visto seu rosto. Eu botei de palhaçada”, diz a mulher, constrangida. Silvana Oliveira diz que o vídeo vai ser colocado na internet para que as pessoas julguem quem está certa e quem está errada — as imagens não mostram o rosto da funcionária do salão. “Isso aqui, para mim, é gostar de expor as pessoas ao ridículo”, continua a mãe da funkeira.

Entre os comentários, vários elogios à atitude de Silvana. “Você arrasou, com sua simplicidade fez o certo! Parabéns!”, disse uma seguidora. Outra, se mostrou surpresa com a atitude. “Que tapa na cara sem o uso das mãos… A filha a gente sabe que arrasa, agora a mãe é uma novidade”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?