Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Lexa confessa sentir vergonha de vídeos rebolando nas redes

A cantora surgiu no Instagram para assumir o constrangimento com as visualizações de um “tio religioso” nos stories

atualizado 23/01/2021 18:48

lexaDivulgação

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou constrangido por conta de parentes em redes sociais. Acostumada a aparecer dançando em seus clipes, a cantora Lexa assumiu sentir “vergonhinha” por conta dos vídeos no Instagram em que está rebolando. O motivo do incômodo, segundo ela, é um tio religioso.

Na última sexta-feira (22/1), Lexa surgiu em seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto, pedindo desculpas a seu Tio Dário que, de acordo com a funkeira, acabou vendo seus recentes stories em que ela aparece dançando.

“Eu vi que meu tio está vendo todas as coisas [nos stories]. Ele cuida da Renovação Carismática do Macapá. Ele é todo certinho e está vendo essas coisas”, disse.

Ela continuou: “Meu pai sabe a filha que tem. O que importa é que meu coração é bom. Meu marido sabe a esposa que tem. Sou uma mulher maravilhosa e que dá uma reboladinha. Minha mãe é pior do que eu, nem se fala. Mas meu tio eu fico com vergonhinha”.

0

Lexa, casada com MC Guimê, ostentou um corpão na última viagem do casal, ao Jalapão (TO) e compartilhou com seguidores muitas imagens em meio à natureza. Os cliques renderam elogios dos fãs.

Últimas notícias
Mais lidas