Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Lembra dela? Filha de Simony aparece irreconhecível e fãs aplaudem

Aos 17 anos, Aysha Benelli perdeu 35kg após sofrer bullying na escola. A jovem interpretou Laura em Carrossel

atualizado 07/04/2021 16:20

Laura CarrosselReprodução

Aysha Benelli, filha da cantora Simony, recebeu aplausos dos fãs nesta quarta-feira (7/4) após publicar uma foto no estilo “antes e depois”. A jovem, conhecida por interpretar Laura em Carrossel, do SBT, surgiu irreconhecível e levantou até suspeitas.

A filha de Simony compartilhou o clique publicado por um fã, com a legenda: “Prestes a completar 18 anos, Aysha mudou o visual e está arrasando com sua boa forma nas redes sociais”.

0

Em entrevista à revista Quem, Simony contou que a filha perdeu 35kg. “Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste”, contou.

“E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha”, disse a cantora.

Últimas notícias