Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Larissa Manoela desabafa sobre namoro com Léo Cidade: “Parceiros”

A artista falou ainda sobre os projetos, mas evitou comentar sobre a TV Globo, e também o que faz para diminuir a ansiedade

atualizado 17/01/2020 11:56

Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela contou um pouco sobre o relacionamento com o também ator Léo Cidade. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista falou ainda sobre os projetos, mas evitou comentar sobre a TV Globo, e também o que faz para diminuir a ansiedade causada pelos inúmeros compromissos no dia a dia.

“A gente é transparente sobre nossa relação. Então, os fãs gostam, apoiam, querem ver nossa felicidade. Além de namorados, somos confidentes, amigos, parceiros. O mais bacana de um relacionamento é agregar na vida do outro. A gente passa isso para as pessoas”, contou.

0

Para 2020, ela está com vários projetos em diferentes mídias. “Comecei a filmar ‘Diários de intercâmbio’, da Netflix, no Rio, e logo vou viajar para Nova York para rodar outras sequências. Voltando, gravo, também no Rio, mais um original para eles. O legal de ser atriz é estar onde gostaria e fazendo coisas que amo. A rotatividade entre streaming, YouTube, TV, teatro e cinema é algo que me deixa realizada”, disse Lari.

Para não se estressar tanto, Larissa tenta ficar longe do celular. “É engraçado que as pessoas falam que, para se acalmar e meditar, a gente tem que ficar longe do celular. Mas acho que a tecnologia pode ajudar. Descobri um aplicativo e uso há algum tempo. Sei que muitos adolescentes passam pelo mesmo problema, não dormem pensando no que vão fazer amanhã ou no futuro. Sempre ouço as mensagens e as meditações para relaxar, e descanso”, explicou.

Mais lidas
Últimas notícias