Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Lacombe compra briga com a Globo e defende Bolsonaro

O jornalista, que já trabalhou na emissora, desaprovou a matéria sobre o depoimento dado pelo porteiro do condomínio do presidente

atualizado 01/11/2019 18:05

Lacombe

Ex-funcionário da Globo, Luís Ernesto Lacombe não está nada satisfeito com a emissora. Especificamente, o jornalista desaprovou a matéria a respeito do depoimento dado pelo porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro.

Na reportagem, o empregado sugere que conversou com um “Seu Jair” no dia do assassinato de Marielle Franco. Lacombe levou o assunto para as redes sociais e acabou comprando briga com a Globo.

“É muito estranho que essa pré-pauta virar matéria e que seja chamada assim: ‘olha a gente vai contar uma história para vocês que é mentira, mas a gente vai contar mesmo assim’. A narrativa dessa reportagem é confusa, uma pessoa que passa desavisada diante da televisão, uma pessoa envolvida com afazes domésticos, com amigos e parentes em casa, com burburinho, com ruído, ela pode realmente se confundir”, criticou o jornalista.

0

“E o presidente, acusado na reportagem ainda que por um porteiro que vai ter que dar explicações, está lá no Oriente Médio com uma equipe da Rede Globo e não foi ouvido. O acusado não é ouvido, isso é muito absurdo”, completou.

A maioria dos seguidores dele concordou com as afirmações. “Exatamente! Contaram uma história. Tiro no pé o nome”, falou uma internauta. “Agora entendi o motivo de ter saído da Globo”, apontou outro. “Globo lixo”, respondeu um terceiro.

Últimas notícias