Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Kyra Gracie anuncia data e local de casamento com Malvino Salvador

"Agora chegou a hora de a gente comemorar nossa união", declarou a lutadora de jiu-jítsu

atualizado 28/08/2019 13:35

Reprodução/Instagram

Kyra Gracie está noiva de Malvino Salvador de novo! Já casados, eles não haviam feito nenhum tipo de cerimônia, mas decidiram renovar os votos de forma decisiva em Fernando de Noronha. Quem contou a novidade foi a própria lutadora de jiu-jítsu, de 34 anos.

Em entrevista à revista Quem, Kyra se mostrou animada com a ideia de realizar um casório em outubro. “Vai ser uma festa do jeito que gostamos, com a família e os amigos mais próximos e em um cenário paradisíaco”, disse.

0

Kyra contou, ainda, que sempre sonhou em se casar. “Mas foram duas filhas na sequência. Acho que tudo tem seu momento de acontecer. Então agora chegou a hora de a gente comemorar nossa união”, afirmou.

Mãe de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 2, a morena ainda é madrasta de Ayra. Apesar da grande família, ela não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Por enquanto estamos bem só com as meninas, mas quem sabe?”, disse.

“Sou uma mãe babona, apaixonada pelas minhas filhas. Amo ver o crescimento delas e cada mudança. Mas sou rígida no que precisa ser para que elas cresçam educadas e preparadas para o mundo. Elas ainda são muito pequenas e precisam de regras e rotinas, com horários bem definidos”, declarou.

Kyra também comentou o trabalho do maridão na TV, e disse não sentir ciúmes. “Não sou ciumenta, mas não me sinto confortável assistindo a cenas de beijo. Mas entendo que é o trabalho dele e vejo o quanto ele se dedica e ama o que faz. Tenho orgulho de vê-lo atuando”, finalizou.

Últimas notícias