Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom: “Flutuando”
Anúncio do nascimento, nome e primeira foto do bebê foram comunicados pelas redes sociais da Unicef, onde eles são embaixadores
atualizado
Compartilhar notícia

O momento tão esperado por Katy Perry e Orlando Bloom chegou! Nasceu, nessa quarta-feira (26/8), a primeira filha do casal, Daisy Dove Bloom.
O anúncio do nascimento foi feito por meio de um comunicado da Unicef, instituição da ONU onde Katy e o noivo são Embaixadores da Boa Vontade.

Filha de Kay Perry e Orlando Bloom nasceu em agosto Reprodução/Instagram

Eles são pais de Daisy Dove Amy Sussman/FilmMagic/Getty Images

Já estamos entusiasmados com esse feat Divulgação

A cantora pop fantasiada de mamãe Dumbo @katyperry/Reprdoução/Instagram

Acessório de cabeça e vestido de flores criado por Kristen Alpaugh para o clipe @flwrpstl/Instagram/Reprodução

Aqui, Katy estava em um show gratuido para comunidades afetadas pelos incêndios em Victoria, na Austrália. Ela usava um vestido Valentino neon e sapatos de sua própria coleção Tim Sekiguchi/Katy Perry/Divulgação

Katy Perry @katyperry/Instagram/Reprodução

Vestido Stine Goya, sapatos Brian Atwood, brincos House of Emmanuele @katyperry/Instagram/Reprodução

Vestido Zaldy e botas Prada @katyperry/Instagram/Reprodução

Jefersson Feijó @katyperry/Instagram/Reprodução

Ele ameaçava Orlando Bloom e familiares Reprodução/Twitter
A publicação veio com uma foto da mãozinha da menina. “Nós estamos flutuando com o amor e admiração pela chegada segura e saudável de nossa filha”, afirmou a cantora na legenda.
No texto, ela também pede para que as pessoas doem para a Unicef, para que a instituição siga ajudando mães e recém-nascidos principalmente agora em meio à atual pandemia do novo coronavírus.
“Sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência de nascimento tão pacífica como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão vivendo uma baixa nos trabalhadores de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, principalmente por causas que podem ser prevenidas”, explica.
“Desde a Covid-19, as vidas de muitos outros recém-nascidos estão em risco por causa de uma maior falta de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nossos corações enquanto nos somos empáticos com pais sofredores agora mais do que nunca.”