Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

John Cena pode estrelar comédia de ação do diretor de Busca Implacável

O filme Freelance deve começar a ser rodado no início de 2022. Na história, militar aposentado tenta proteger jornalista durante golpe

atualizado 22/10/2021 20:31

john cena velozes e furiosos 9Reprodução

John Cena, astro de Hollywood e lutador de WWE, pode estrelar Freelance, novo longa do diretor de Busca Implacável (2008), o francês Pierre Morel. Segundo o Deadline, o filme, uma comédia de ação, já tem orçamento estimado em US$ 40 milhões e começa a ser gravado no início de 2022.

Em Freelance, um militar aposentado decide se dedicar à família e à vida tranquila no subúrbio. Uma vez satisfeito, ele pega um trabalho: fazer a segurança de uma jornalista destacada para entrevistar um ditador. Acontece que, durante a conversa, um golpe militar em curso ameaça a segurança da equipe de reportagem.

Freelance deve marcar a estreia do roteirista Jacob Lentz, do programa Jimmy Kimmel Live!, no cinema. A provável escalação de Cena no filme de Morel, também responsável pelos títulos de ação A Justiceira (2018) e O Franco-Atirador (2015), só evidencia o grande momento vivido pelo wrestler.

A série solo de Peacemaker, o super-herói “paz e dor” interpretado por ele em O Esquadrão Suicida (2021), estreia na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. De quebra, a boa participação de Cena no recente Velozes e Furiosos 9 (2021), interpretando Jakob Toretto, irmão de Dom (Vin Diesel), deve render trabalhos futuros lucrativos ao astro.

Mais lidas
Últimas notícias