Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Intérprete de Kevin em The Office lança livro de receitas de chili

Na série, Kevin é conhecido por ter uma boa receita de chili, que vai por água abaixo em uma das cenas mais engraçadas do personagem

atualizado 14/09/2022 16:20

Reprodução/NBC

Os fãs de The Office vão matar as saudades do “cara do chili”, o atrapalhado contador Kevin Malone. Ou ao menos aprender algumas versões do prato que rendeu uma das cenas mais engraçadas de Brian Baumgartner na série.

No episódio “Casual Friday”, da quinta temporada da série, Kevin decide preparar sua famosa receita de chili – provavelmente a melhor coisa que fazia em sua vida, segundo ele – para dividir com os colegas de trabalho. Contudo, o seu jeito atrapalhado o faz derrubar toda a panela do prato logo na entrada do escritório, deixando um rastro de sujeira e feijão espalhado pelo chão.

Agora, 13 anos depois de o episódio ter ido ao ar pela primeira vez, Brian Baumgartner acaba de lançar um livro com 177 receitas de chili, em parceria com a International Chili Society, organização fundada em 1967 com foco no prato.

 

“Eu nunca pensei 10 anos atrás ou algo assim, quando estávamos filmando isso [o episódio], que eu ainda estaria falando sobre chili ou que eu teria feito chili”, disse o ator ao USA Today.

Segundo Brian, o que mais chamou sua atenção no prato foi o fato dele conseguir reunir pessoas. “Você não faz chili sozinho… bem, é demais. Você não vai gastar tempo para fazer isso, mas com amigos, com a família… em grandes reuniões, muitas vezes cozinhando com outras pessoas. Eu amo esse aspecto”, revelou o ator.

Além da receita própria de Brian Baumgartner, e da versão do chili de Kevin Malone, o livro conta com versões do prato de chefs profissionais, influenciadores, celebridades e de vencedores do Chili Cook-Off, o campeonato mundial de chili.

Mais lidas
Últimas notícias