Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Influencer debocha de casos de Covid-19: “Desse 1 milhão, você conhece um?”

Lisa Paulino ainda afirmou que a repercussão seria boa para ela ganhar mais seguidores

atualizado 22/06/2020 10:32

Reprodução

Após justificar sua ida a uma festa durante a pandemia argumentando que não conhece nenhum dos mais de 1 milhão de casos de Covid-19 no Brasil, a influenciadora goiana Lisa Paulino debochou das críticas recebidas pela sua atitude.

Nesse domingo (21/06), o perfil do Instagram Gossip do Dia publicou o vídeo no qual Lisa questiona: “Desse 1 milhão, você conhece um? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tenha Covid”. Ela e outras influenciadoras do estado foram criticadas por participarem de uma festa no fim de semana. A repercussão negativa não fez com que a jovem mudasse o pensamento.

0

Ao contrário, em print e áudio também vazado pelo mesmo perfil, Paulino não apenas afirma que pretende usar a “fama” alcançada para entrar no Big Brother Brasil, como diz que agora é conhecida nacionalmente. Veja:

“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar. Minha fama, nacionalmente, todo mundo está me conhecendo agora. Isso daí pra mim, mudar a visão da galera, depois que a galera passar a seguir, conhecer meu dia-a-dia, ish, vai ser fácil, fácil. E de quebra vou ganhar no mínimo 5k [mil] de seguidores”, afirma. Na manhã desta segunda-feira (22/06), o perfil de Lisa não estava mais no Instagram. Não há como saber se ele foi desativado por ela ou derrubado por denúncias. Assista ao primeiro vídeo:

Últimas notícias