Grávida, Marília Mendonça leva tombo em programa e assusta a Globo
A cantora participava da gravação do Só Toca Top quando caiu nos degraus que levavam ao palco
25/09/2019 19:38
Compartilhar notícia

Marília Mendonça provocou o maior susto na produção da Globo durante a gravação do programa Só Toca Top. Na reta final da gravidez, a sertaneja tropeçou nos degraus que levavam ao palco e levou um tombo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Conforme a jornalista, Marília entrou cantando no estúdio e despencou de bumbum na escada. A gravação foi interrompida imediatamente e os produtores sugeriram que a Rainha da Sofrência fosse socorrida pelos médicos da emissora.
A sertaneja se levantou prontamente e negou qualquer ajuda. Bem humorada, ela retomou a gravação, segundo Fábia, sem mais complicações. Porém, para fazer uma entrada triunfal, precisou regravar a cena.


















