Graciele Lacerda procura clínica para engravidar de Zezé Di Camargo
Em 2016, Zezé fez uma vasectomia, mas congelou espermatozoides. Graci também congelou óvulos já fecundados
18/03/2019 13:35

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, deve ser a mãe do quarto filho do cantor. A personalidade da mídia, segundo o jornal Extra, começou o tratamento para engravidar em uma clínica de São Paulo. A fertilização será in vitro, pois Zezé fez, em 2016, vasectomia, mas congelou espermatozoides para o futuro.
Na mesma época, Graciele congelou óvulos já fecundados para quando eles quisessem ter um filho. Ainda de acordo com a publicação, ela se prepara para ser mãe desde o fim do ano passado. Com o término do Carnaval, os dois resolveram dar andamento ao processo e procuraram um local especializado para que Graci pudesse engravidar.
A noiva de Zezé não tem filhos e a idade dela, 38 anos, foi um dos fatores que levaram os dois a tomarem essa decisão. Já Zezé é pai de três, todos com a empresária Zilu Camargo: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles


















