Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Graciele Lacerda mima sogra após morte de Seu Francisco: “Amor e atenção”

A noiva de Zezé Di Camargo disse que sentiu responsabilidade de cuidar da sogra. Dona Helena está com o casal na fazenda É O Amor, em Goiás

atualizado 06/01/2021 9:54

Graciele Lacerda e Dona Helena, mãe de Zezé di CamargoReprodução/Instagram

Graciele Lacerda estendeu os cuidados que está tendo com Zezé Di Camargo à mãe dele, Dona Helena, após a morte de Seu Francisco. A empresária, que está noiva do cantor sertanejo, disse que sentiu a responsabilidade de cuidar da sogra de 75 anos.

“Minha sogra está bem, graças a Deus. Quando a gente perguntou para onde ela queria ir, se queria viajar, fazer seus trabalhos de pregação ou ir para São Paulo, o único lugar que ela respondeu foi a fazenda [É O Amor, em Araguapaz, Goiás]. A gente já ia fazer as festas de fim de ano aqui por causa do meu sogro, e resolvemos manter por causa dela”, contou ela a Quem.

0

Graci relata que Dona Helena parece estar gostando da companhia. “Está sendo muito bom para ela. A família toda ao lado, dando carinho, amor e atenção. Nessas horas a gente tem que redobrar os cuidados. Quando eu perdi meu pai, foi o que aconteceu com a minha mãe, um intensivão de cuidados. Temos que estar o tempo todo mimando e beijando”, diz.

Luto e reflexão

A família de Zezé di Camargo e Luciano ainda está se recuperando da tristeza pela perda de Seu Francisco, que morreu aos 83 anos, em 23 de novembro, após passar duas semanas internado por dores no intestino.

Recentemente, Graciele Lacerda falou em suas redes sociais sobre como Zezé di Camargo estava lidando com a morte do pai.

“Ele está bem desanimado e pensativo. Nessas horas a gente avalia muita coisa, avalia pessoas, situações, valores”, respondeu a influencer, ao ser questionada por um seguidor.

 

Últimas notícias