Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Giovanna Ewbank mostra barriga mexendo: “Mais um hiperativo na família”

A atriz e apresentadora está grávida de Zyan, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso

atualizado 29/05/2020 12:56

Giovanna EwbankReprodução

No oitavo mês de gestação, Giovanna Ewbank mostrou que Zyan já está cheio de vontade de vir ao mundo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou o barrigão mexendo loucamente.

“Mais um hiperativo na família. Isso é pra quando me perguntam se eu já estou sentindo o bebê. Atestado médico: Zyan, filho do Bruno, irmão do Bless! PS: o terror de Gio e Títi”, brincou a atriz, citando os outros dois filhos.

0

Em entrevista recente para a colunista Patrícia Kogut, a mamãe afirmou que pretende ter o filho de parto normal. “Quando eu descobri que eu estava grávida, minha médica me perguntou se eu pensava normal ou cesárea. E eu respondi cesárea, mas agora eu quero tentar parto normal. Eu achei que a gravidez fosse um bicho de sete cabeças e não está sendo. Acho que parto e amamentação vão ser. Vou tentar o normal, mas se for cesárea tudo bem”, afirmou.

Ela também comentou sobre como está a expectativa de Titi e Bless com a chegada do irmão. “A Títi acha que o bebê é dela. Beija minha barriga o dia inteiro, acorda o bebê todo dia de manhã. O Bless não está ligando muito, só quer saber se nascerá depois do aniversário dele. Está todo mundo curtindo, essa quarentena está fazendo com que todos vivam mais essa gestação”.

Últimas notícias