Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gil teme ficar excitado após beijo em Juliette: “Amigo, você é bi”

Brothers deram selinho na madrugada deste sábado (17/4), em festa do BBB21

atualizado 17/04/2021 11:33

Reprodução/Globoplay

Na madrugada deste sábado (17/4), durante festa do BBB21, Gilberto teve medo de ficar excitado após receber um selinho de Juliette. O temor do doutorando em economia divertiu a sister — e plantou caraminholas na cabeça dela.

“Tu tem desejo por mulher?”, perguntou a paraibana, sentada no colo do brother. “Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa a coisar”, respondeu Gil. “Tu tem medo? Por que?”, tornou a indagar a advogada e maquiadora. “É medo de aleatoriamente subir”, confessou o doutorando.

“Qual o problema?”, questionou Ju. “Da pessoa ficar com raiva, ué”, disse Gil. “A pessoa eu? Vou te dizer vai tomar no c*”, brincou a sister.

0

A paraibana, então, disse ter chegado à conclusão de que o brother, na verdade, gosta de homens e mulheres. “Amigo, você é bi”, apontou Ju. “Não é desejo, é medo”, rebateu Gil. “Meu Deus, Gil, que decepção. Eu não acredito. Eu sempre confiei tanto em você e vem revelar que é bi faltando 17 dias para o programa acabar”, brincou a sister. “É receio”, justificou o pernambucano.

A advogada e maquiadora discordou do amigo e afirmou que, por sua experiência, se excitar por alguém significa ter desejo. “Amigo, quem tem medo é porque tem vontade”, frisou Juliette. “Não, é medo de coisar”, voltou a explicar Gil. “Vou me mijar de rir, mas vou sair do seu colo. Tu é bi, cara”, exclamou a sister, aos risos.

Últimas notícias