metropoles.com

Flávio Dino nega investigação contra Beyoncé por atos antidemocráticos

Flávio Dino veio a público se explicar depois que um trecho de sua fala viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (13/1)

atualizado

Compartilhar notícia

Ministro da Justiça, Flávio Dino, aponta para frente durante coletiva no Palácio da Justiça - Metrópoles
1 de 1 Ministro da Justiça, Flávio Dino, aponta para frente durante coletiva no Palácio da Justiça - Metrópoles - Foto: null

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar que Beyoncé não será investigada por participação em atos antidemocráticos realizados em Brasília, no último domingo (8/1).

A fala do ministro, em tom de brincadeira, aconteceu depois que um trecho da coletiva de imprensa de Flávio Dino, realizada nesta sexta-feira (13/1), viralizou nas redes sociais.

“Não há nenhuma posição apriorística e política no sentido de investigar A, B ou C  ou deixar de investigar A, B ou C. Não há orientação política nenhuma”, disse o ministro durante entrevista.

Não demorou muito para que as redes sociais brincassem com a frase de Flávio Dino, em que uma parte pode ser facilmente confundida com o som do nome de Beyoncé. Por isso, o ministro decidiu vir a público explicar que não pretende incluir a estrela do pop na investigação.

“Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos”, brincou Dino.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?