Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fisiculturista admite que traiu boneca sexual com quem se casou

As "relações extraconjugais" aconteceram enquanto a boneca Margo estava no conserto

atualizado 14/02/2021 14:12

Fisiculturista e boneca sexualReprodução/Instagram

Nem tudo são flores nos relacionamentos, inclusive naqueles que envolvem humanos e bonecos. O fisiculturista Yuri Tolochko, que ficou famoso após se casar com Margo, uma boneca sexual, admitiu que “traiu” a esposa com outros objetos.

A pulada de cerca foi postada nas redes sociais. Segundo ele, não está sendo fácil lidar com a distância da amada, que está em outra cidade. Para suprir a solidão nos dias mais tristes, Tolochko revelou, no Instagram, que tem mantido relações por fora do casamento com outros objetos.

Em um vídeo postado recentemente, Tolochko tocou sensualmente um objeto prateado, enquanto vestia apenas uma cueca. “Parece que tenho uma nova paixão”, legendou, ao postar a cena. Preocupados com o status do casal, internautas logo questionaram ele: “Você está traindo a Margo?”.

As “relações extraconjugais” aconteceram enquanto Margo estava no conserto. Segundo o fisiculturista, a boneca deu pane tragicamente pouco antes do Natal de 2020 e precisou ser enviada para uma espécie de hospital para bonecas. “Ela está quebrada. Agora, ela está sendo reparada em outra cidade. Quando ela se recuperar, será um presente para nós dois”, disse ele ao site Daily Star. Yuri, porém, não explicou o que teria acontecido para sua companheira precisar ir para o reparo.

O fisiculturista se casou com Margo no final de novembro, após uma série de atrasos devido à pandemia do novo coronavírus. Fotos postadas no Instagram mostraram a boneca usando um vestido de renda branca. Yuri, por sua vez, preferiu um smoking preto para a cerimônia.

Últimas notícias