Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fernando Zor perde aposta em pescaria e Maiara cobra casamento

Sertanejo apostou que, se a cantora pescasse um peixe maior que o dele, os dois casariam

atualizado 22/06/2020 9:20

Fernando Zor e Maiara pescandoReprodução/Instagram

Em quarentena juntos, Fernando Zor e Maiara estão quase que em um “campeonato” de pescaria, já que frequentemente praticam a atividade juntos. No mais recente passeio do casal, o sertanejo acabou fazendo uma aposta com a cantora, que envolvia a tão esperada troca de alianças.

Nas redes sociais, Maiara contou que Fernando perdeu a aposta. “Como eu falei ontem, o Fernando pegou um peixe da minha altura e eu falei que iria pegar um peixe da altura dele”, começou a cantora. Em seguida, a artista comentou o que Zor propôs para ela: “Se você pegar [o peixe] a gente casa.”

0

A verdade é que a cantora, que faz dupla com Maraisa, não conseguiu pescar o peixe, mas justificou: Eu não peguei, mas meu tio, que é da família, pegou […] Agora é com você [Fernando]. Cadê a aliança?”, indagou.

Casamento em breve

Fernando Zor e Maiara protagonizaram várias idas e vindas no relacionamento, mas comemoraram um ano de namoro. Depois de boatos de um término, porque o casal deixou de seguir (mas depois voltou), o cantor sertanejo acredita que eles podem estar a um passo do altar.

Segundo a Quem, Maiara até já se refere ao amado como “marido”. Com tudo aparentemente “encaminhado”, Fernando revelou que o namoro pode avançar para o casamento. “Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, esclareceu.

Mais lidas
Últimas notícias