Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fátima Bernardes diz que colocava feijão embaixo do arroz: “Hoje mudei”

Durante o quadro Giro dos Famosos, a apresentadora do matinal revelou que tinha o hábito na infância, mas que já perdeu

atualizado 29/07/2020 12:08

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes causou no palco do Encontro na manhã desta quarta-feira (29/7). Durante o quadro Giro dos Famosos, a apresentadora do matinal revelou que tinha um hábito na infância, mas que já perdeu.

Tudo começou com um vídeo de Fernanda Gentil respondendo perguntas dos seguidores. E, neste momento, ela teve que falar sobre a a disposição do arroz e feijão no prato. “Primeiro o arroz, depois o feijão para absorver”, contou a loira.

Fátima, porém, afirmou que até uma determinada fase da vida colocava primeiro o feijão e o arroz por cima. Mas depois eu mudei, passei dessa fase. Eu fazia isso quando era criança”, revelou a jornalista.

André Curvello concordou e ainda acrescentou outro alimento à mistura: “Arroz, se der, farofa no meio e feijão sobre os dois”, afirmou.

Os hábitos alimentares de Fátima voltaram ao debate quando ela comentou as preferências para ovo frito.

Fernanda Gentil afirmou que não gosta da gema mole e Fátima comemorou: “Eu também! Detesto gema mole. Não gosto nem de ver”, disse.

Para alfinetar a colega de programa, André Curvello comentou que quando podia almoçar com Fátima, sempre pedia assim. “Eu peço de propósito gema mole. Ela nem olha”, revelou.

Nas redes sociais, o assunto gerou debate.

0

Últimas notícias