Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Famosos dão adeus a Gugu Liberato por conta de fake news

Rodrigo Faro, Marcos Mion e Otávio Mesquita compartilharam mensagens de despedida, mas apresentador está vivo

atualizado 22/11/2019 11:21

Reprodução/Instagram

Após o acidente doméstico do apresentador Gugu Liberato, nesta quarta-feira (20/11/2019), celebridades de todo o país usaram as redes sociais para compartilhar mensagens de luto. Quando a notícia do estado grave de saúde do ex-SBT foi divulgada, famosos já deram início às lamentações. No entanto, felizmente o comunicador está vivo. As notícias da morte de Gugu não passavam de fake news.

Rodrigo Faro publicou uma série de fotos ao lado do colega e se mostrou incrédulo. “Não pode ser, meu Deus! Não pode ser! Alguém diz que essa notícia não é verdadeira, por favor”, escreveu.

0

Mara Maravilha também havia se manifestado, pedindo orações para Gugu. Marcos Mion foi ao Twitter: “Não consigo acreditar. Guguzola, minha maior inspiração pro Legendários, um ídolo que virou um amigo. Não consigo acreditar”.

O apresentador Otávio Mesquita publicou uma foto com Gugu e disse: “Ele faz parte da minha vida profissional. Me ajudou muito”. Nicole Bahls escreveu na internet antes da confirmação do óbito: “Pedindo a Deus pela sua recuperação e agradeço o mesmo pela honra de um dia ter tido privilégio de chegar tão pertinho de você. Tô aqui com coração apertado, te amo! Tudo vai ficar bem e vamos nos encontrar muito pra dar risadas”.

Acidente doméstico

O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato é considerado muito grave. O comunicador estava na casa dele, em Orlando, Estados Unidos, quando foi arrumar o ar-condicionado e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Ainda de acordo com Amaury Jr, ele teria batido a cabeça em um móvel de casa.

Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, foram para Orlando. O pastor da igreja First Baptist Church — que a esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, frequenta — deu informação ao Jornal da Band sobre o estado de saúde do apresentador. Segundo o religioso, Gugu está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas. Disse ainda que, agora, “está tudo nas mãos de Deus”. O hospital disponibilizou uma sala exclusiva para que os familiares possam se acomodar.

Estado de saúde

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador deve ser divulgado no início da tarde desta sexta-feira (22/11/2019), de acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato. A última nota, enviada pela assessoria do artista à imprensa por volta das 7h desta sexta-feira, afirma que Gugu segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Orlando Health, na Flórida, nos EUA, após sofrer um acidente em sua casa. Ainda segundo o comunicado, “as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.

Últimas notícias