Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ex-BBB mostra bumbum em foto e decreta: “Meta não é ser famosa”

No post, a ex-sister fez um longo desabafo sobre a vida, os sonhos e o futuro

atualizado 08/10/2019 12:46

A ex-BBB Maria Cláudia, a Cacau da edição 16 do reality show, surpreendeu os fãs ao postar um foto usando apenas um biquíni vermelho, mostrando tanto a frente e o verso. No post, a ex-sister fez um longo desabafo sobre a vida, os sonhos e o futuro.

“Sempre fui aquela menina cheia de positividade e as coisas aconteciam, eu acreditava tanto que o olho brilhava e a intuição gritava: VAI EM FRENTE! Eu seguia. Difícil pensar que em um momento onde tanta coisa boa aconteceu, onde tanta gente dizia que me amava, soltei minha mão e me perdi de mim, não via mais sentido em nada, não me sentia capaz de nada, preferia ignorar quando me perguntavam quais os meus sonhos, porque não os tinha mais”, disse.

0

Cacau falou dos sonhos. “Quando larguei mão de tudo que era meu, meus sonhos, meus pontos fortes, minha essência, positividade e amor próprio, olhei pra menina do Senta Lá, Cláudia que lutou pra ser youtuber sem recurso nem apoio nenhum pq sabia o que queria e disse pra mim: DE VOLTA AOS SONHOS, AS NUVENS E BALÕES COLORIDOS! O fantástico mundo Cacau de ser, sonho leve, sonho alto”, escreveu.

“Hoje eu só consigo agradecer por estar viva e sonhando mais que nunca! Grata por onde a vida tem me levado e confiante que tudo isso é só o começo! Obrigada por fazerem parte disso tudo comigo, sei que tem gente aqui que lembra da menina de 15 anos do céu azul ? Minha meta não é ser super famosa, quero que minhas vivências alcancem e transformem vocês assim como tem me transformado! Estamos juntos! ??☁️? ?”, resumiu a ex-BBB.

Últimas notícias