metropoles.com

Ex-BBB Gizelly desabafa sobre vida amorosa: “Filme de terror”

A advogada está com pavor da pandemia de coronavírus, por isso não quer sair de casa

atualizado

Compartilhar notícia

Gizelly-Bicalho
1 de 1 Gizelly-Bicalho - Foto: null

Após deixar o Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho encontrou um mundo em meio a uma pandemia. Com medo e a fim de resguardar outras pessoas, ela tem cumprido o isolamento social, que, consequentemente, vem afetando sua vida amorosa.

Em entrevista ao site GQ, a ex-BBB afirmou que quase não sai de casa. “Só saio em extrema necessidade. Esse vírus é sério demais. Quando saio, já volto limpando tudo, tomando banho, trocando de roupa. Deixo o sapato na porta”, explicou.

0

Nesse meio-tempo, Gizelly confessou que não há momento para paquera. “Não tenho me relacionado nem pela internet. Eu sou um desastre flertando. Pela internet, é pior ainda. Minha vida amorosa parece um filme de terror!”, esclareceu.

“Eu não estou me relacionando e nem conhecendo ninguém. Estou com pânico do Covid-19. Tenho avó idosa e do grupo de risco. Tenho medo por ela e por mim. Beijar na boca está longe das minhas prioridades”, disse ainda.

Considerada heterossexual, a ex-BBB não descartou, porém, envolvimento com mulheres. “Se um dia eu sentir vontade, por que não? As cantadas da mulherada aumentaram muito depois do programa e eu amo. Me sinto honrada. Venero todas as mulheres”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?