Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Ex-amante de Tiee o chama de abusador: "Fui vítima"

Ingrid Freitas se defendeu dos ataques que têm sofrido e expôs o relacionamento com o cantor

28/11/2020 20:32
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Tiee

Ingrid freitas, uma das ex-amantes de Tiee, se defendeu dos ataques constantes que vem sofrendo nas redes sociais. Ferrugem, que é grande amigo de Tiee, teve sua mulher como uma das pivôs dos ataques, Thaís Vasconcelos, que a acusou de querer apenas fama.

Ingrid disse que foi enganada pelo sambista, em resposta a Thaís, dando indiretas sobre as amantes que o próprio Ferrugem já teve. Afirmou também que está se preocupando consigo, antes de pensar na esposa de Tiee, cuja existência ela afirma ser omitida por ele. Se diz enganada.

Ex-amante de Tiee o chama de abusador: “Fui vítima” - destaque galeria
2 imagens
Tiee
Tiee
1 de 2

Tiee

Foto divulgação
Tiee
2 de 2

Tiee

Disse também, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, que o sambista era um abusador: “Eu fui vítima de um abusador, vítima daquela pessoas que chegam de mansinho e entram na sua vida, na sua casa, na sua família e muda tudo. Entram de uma maneira encantadora, te deixa apaixonada e envolvida psicologicamente. Quando você menos espera, as bombas aparecem. E eu pensei na mulher dele, tanto que sai da situação”.