Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Estátua de batata viraliza na internet por formato parecido com pênis

Monumento em homenagem às aldeias que plantam batatas ganhou memes na internet por formato sugestivo

atualizado 14/10/2021 13:38

Reprodução/Twitter

Uma estátua feita em homenagem à produção da batatas de uma aldeia no Chipre viralizou nas redes sociais por ter a aparência de um pênis.

O monumento,  intitulado The Big Potato (a grande batata, na tradução do inglês), foi erguido, nessa quarta-feira (13/10), na aldeia de Xylofagou, perto de Ayia Napa, para celebrar as aldeias antes do próximo Festival da Batata.

0

Xylofagou faz parte das chamadas Aldeias Vermelhas, que são famosas pelo cultivo de vegetais, principalmente batatas, em um solo vermelho.

Imagens circularam na web e vários usuários zombaram da estátua, de quatro metros de altura, dizendo que se parece mais com um pênis ou um brinquedo sexual.

Alguns disseram que o monumento deveria receber olhos e bigode para se parecer com o personagem Sr. Potato Head. Outros fizeram comparações com o foguete New Shepard, do fundador da Amazon, Jeff Bezos, que também foi ridicularizado por sua forma sugestiva (veja as interações abaixo).

População ofendida

Os moradores da região ficaram irritados depois que a homenagem à vila virou alvo de comentários nada lisonjeiros.

De acordo com o site Philenews, o conselho local recebeu dezenas de reclamações de moradores furiosos de Xylofagou, exigindo que a estátua da batata fosse derrubada, uma vez que difamava a aldeia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas notícias