Esposa de Zezé Di Camargo mostra sogro usando suporte de oxigênio
Francisco Camargo sofre de de enfisema pulmonar e tem apenas 32% do pulmão funcionando

Após uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia tratando de um enfisema pulmonar, Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, segue o tratamento em casa e respirando com a ajuda de aparelhos.
Uma foto publicada pela esposa de Zezé, Graciele Lacerda, mostra o idoso usando um suporte de oxigênio para ajudar na respiração. Francisco está na fazenda do filho Zezé, em Goiânia.
O pai da dupla sertaneja sofre há mais de dois anos de enfisema pulmonar e tem apenas 32% do pulmão funcionando. Seu Francisco teve várias crises e chegou a ficar quatro meses internado num hospital em Goiânia.
Mais cedo, Zezé publicou uma foto com seu Francisco comemorando a alta do pai. “Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, escreveu o sertanejo na legenda.



















