Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Em entrevista, Ronnie Von recorda paixão por mulher 24 anos mais velha

Na época, o cantor da jovem guarda era cadete da Aeronáutica e tinha 18 anos

atualizado 29/08/2019 10:39

Reprodução / Instagram

Em entrevista ao programa Luciana By Night, dessa terça-feira (27/08/2019), da RedeTV!, Ronnie Von revelou ter vivido uma paixão por uma mulher 24 anos mais velha. Na época, ele tinha 18 anos e a moça 42. Além de ser muito mais madura, a mulher também era uma das melhores amigas de sua mãe.

“Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um Ensina-me a Viver (Filme de 1971). Fiquei com ela uns três ou quatro meses até minha mãe descobrir. Foi um sonho!”, relatou Ronnie. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Atualmente, Von tem 75 anos e é casado com Maria Cristina, em que a chama carinhosamente de Kika. Ele vive com ela há mais de 30 anos e, inclusive, já chegou a dizer que os dois tem uma vida sexual muito ativa. “Ela faz reposição hormonal e me acorda às quatro da manhã. Como namoramos muito não preciso tomar o ‘trovão azul’ porque ela não me dá sossego”, contou.

Após os relatos íntimos, o apresentador também falou sobre o fim do seu programa na TV Gazeta: “Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’ Me responderam: ‘A pior de todas. O programa Todo Seu tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia”, desabafou Ronnie.

Mais lidas
Últimas notícias