Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Decisão de por fim ao casal foi de Sheila Mello e surpreendeu a todos

O casal, que começou o relacionamento em 2009, no reality show A Fazenda, tem uma filha de 5 anos

Ataide de Almeida Jr.03/08/2018 12:33, atualizado 03/08/2018 18:26
Compartilhar notícia
Decisão de por fim ao casal foi de Sheila Mello e surpreendeu a todos
Decisão de por fim ao casal foi de Sheila Mello e surpreendeu a todos

A separação do casal Sheila Mello e Xuxa ainda surpreende muitas pessoas, incluindo amigos próximos ao casal. Isso porque, na última semana de julho, a loira e o nadado estavam em uma nova lua de mel em Fernando de Noronha. Antes, foram para o litoral de São Paulo e comemoraram oito anos de casamento.

Segundo o jornal Extra, foi Sheila Mello que quis dar um fim ao casamento. No entanto, ainda não se sabe o motivo do término. A publicação diz ainda que, apesar das trocas de carinhos por meio das redes sociais, o término não foi nada amigável. Tanto é assim que a dançarina parou de seguir o nadador nas redes sociais e bloqueou todos os comentários da sua conta.

Decisão de por fim ao casal foi de Sheila Mello e surpreendeu a todos - destaque galeria
4 imagens
A história do casal começou no reality show A Fazenda, em 2009
Os dois têm uma filha de 5 anos
Boa sorte, pessoal!
O casal estava junto desde 2009
1 de 4

O casal estava junto desde 2009

Reprodução/Instagram
A história do casal começou no reality show A Fazenda, em 2009
2 de 4

A história do casal começou no reality show A Fazenda, em 2009

Reprodução
Os dois têm uma filha de 5 anos
3 de 4

Os dois têm uma filha de 5 anos

Reprodução
Boa sorte, pessoal!
4 de 4

Boa sorte, pessoal!

Reprodução/Instagram

O casal, que começou o relacionamento em 2009, no reality show A Fazenda, tem uma filha de 5 anos. Sheila fez o comunicado do fim pelo Instagram. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, escreveu .