Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Deborah Secco sobre pandemia: “Não dá para ficar plenamente feliz”

Deborah Secco também comentou a felicidade de poder terminar de gravar Salve-se Quem Puder

atualizado 25/03/2021 13:41

Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco ficou feliz de puder terminar as gravações de Salve-se Quem Puder. A trama, que teve de ser interrompida em março, finalizou as filmagens em dezembro do ano passado.

“É uma emoção enorme. Um ano depois da novela sair do ar, a gente volta, né? Em um momento tão delicado, fazer uma novela de humor trazendo um pouco de alegria para as pessoas é uma super emoção”, disse ela ao site O Fuxico.

0

Deborah também fez ponderações sobre a pandemia. Para a global, a tristeza pelas mortes se mistura com o alento de poder passar mais tempo perto da família. Mas isso impede que haja possibilidades de uma felicidade completa.

“É um momento delicado e de muita dor. Nunca pensei em viver nada parecido. Tantas mortes, tantas pessoas doentes, o mundo parado… Tanta gente sem dinheiro. Acho que é um momento de muita dor. Não dá para a gente ficar plenamente feliz. Apesar desse momento ter sido muito importante para mim. Acho que nunca tive tanto tempo para ficar junto da minha família porque a gente sempre está na correria de trabalho e a vida é uma loucura. Foi um misto de sensações uma gratidão por ter compreendido o que vale na vida. Ficar perto da minha família foi muito engrandecedor nesse período, mas é um sofrimento muito grande com a dor do próximo.”

 

 

Últimas notícias