Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Danilo Gentili fica com rosto deformado após alergia: “Momento tenso”

Em vídeos no Instagram, o apresentador Danilo Gentili contou que precisou ser hospitalizado após uma forte reação a medicamento

atualizado 05/04/2021 11:54

Danilo Gentili

Danilo Gentili deixou seus seguidores assustados na noite deste domingo (4/4). O apresentador do The Noite apareceu em vídeos no Instagram com o rosto deformado após sofrer uma crise alérgica ao tomar um medicamento que não poderia.

“Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, explicou.

0

O artista precisou ser hospitalizado imediatamente. “Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, declarou.

Por conta da grave situação que passou, Gentili disse que teve um momento para refletir sobre a vida e sobre pessoas a quem se deve dar valor.

“Nesses momentos a gente começa a meditar e a pensar em coisas que são realmente importantes na vida. E é o que eu queria compartilhar com vocês, porque às vezes as pessoas estão do nosso lado e a gente não dá valor e, naquele momento, eu aprendi a dar valor”, analisou.

 

Últimas notícias