Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Cristiano Ronaldo inclui nome de esposa em seu testamento de R$ 1 bi

A mãe do craque, eleito por cinco vezes o melhor jogador do mundo, é quem deve gerenciar a fortuna caso algo aconteça com ele

atualizado 30/08/2019 12:36

Reprodução / Instagram

Cinco vezes considerado o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo tem uma fortuna avaliada em aproximadamente 300 milhões de euros, na cotação atual. E, segundo jornal espanhol 20 minutos, o jogador decidiu revisar o seu testamento e deixá-lo pronto, com uma novidade: a inclusão de Georgina Rodríguez na herança. 

Cristiano se reuniu com seus advogados em um dos seus empreendimentos, o hotel Pestana CR7, que fica em Funchal, capital da Ilha da Madeira. Na ocasião, o atleta decidiu pela atualização, colocando o nome da esposa como uma das beneficiárias. 

0

Segundo a imprensa internacional, a vontade de atualização no testamento por parte de Cristiano seria por problemas com a Receita Federal Espanhola. E, também, o acordo extrajudicial que ele fez com os advogados de Katrhyn Mayorga, mulher que o denunciou por um assédio sexual. 

O motivo de Georgina não estar no testamento seria bem simples: eles anunciaram seu relacionamento em 2016 e a última vez em que CR7 revisou o documento foi em 2017. Logo, era muito cedo para a inclusão de Georgina e o relacionamento também não era considerado estável, já que tinha pouco mais de um ano. 

Segundo o jornal 20 Minutos, toda a família de Cristiano faz parte do documento: Cristiano Ronaldo Jr., sua filha Martina e os gêmeos Eva María e Mateo. Além, também, de alguns sobrinhos. Caso o jogador venha a falecer, Dolores Aveiro, mãe do craque, está indicada para gerenciar sua fortuna. 

Mais lidas
Últimas notícias