Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Coxas de Lula conquistam Gracyanne Barbosa e ela lança desafio a Bolsonaro

Musa fitness também foi impactada pela imagem do ex-presidente com as coxas de fora

25/08/2021 09:31, atualizado 25/08/2021 09:33
Compartilhar notícia
reprodução
Coxas de Lula conquistam Gracyanne Barbosa e ela lança desafio a Bolsonaro

As coxas de Lula… foi impossível fugir delas desde que uma foto do ex-presidente usando sunga ao lado da companheira, Rosângela da Silva, se tornou o meme que nem imaginávamos precisar.

A repercussão foi tanta que outra personalidade conhecida pelo par de coxas sentiu-se impelida a comentar a forma física de Lula. Em conversa com o UOL, Gracyanne Barbosa aprovou o treino do petista e ainda cutucou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Coxas de Lula conquistam Gracyanne Barbosa e ela lança desafio a Bolsonaro - destaque galeria
5 imagens
Gracyanne Barbosa
Ex-presidente Lula
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  em encontro com partidos de esquerda no Rio de Janeiro
Vem concorrência aí?
Lula é um dos assuntos mais comentados da semana por conta das coxas
1 de 5

Lula é um dos assuntos mais comentados da semana por conta das coxas

Ricardo Stuckert
Gracyanne Barbosa
2 de 5

Gracyanne Barbosa

@graoficial/Reprodução/Instagram
Ex-presidente Lula
3 de 5

Ex-presidente Lula

Daniel Ferreira/Metrópoles
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  em encontro com partidos de esquerda no Rio de Janeiro
4 de 5

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em encontro com partidos de esquerda no Rio de Janeiro

Aline Massuca/Metropoles
Vem concorrência aí?
5 de 5

Vem concorrência aí?

Reprodução/Instagram

“Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”, disse ela sobre Luiz Inácio.

Quanto a Bolsonaro, o comentário foi em tom de desafio. “Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, disse a musa fitness.